segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Missão de Natal

Gostaria de dizer que o encontro do dia 25 foi um sucesso, mas infelizmente só 7 pessoas compareceram (algumas não puderam realmente, mas foram só algumas e não 31!). Como disse o meu amado Remus Lupin "É o grau de comprometimento que determina o sucesso,não o número de seguidores." mas sinto dizer que o número de seguidores ajuda muito. De qualquer forma, não estou aqui para dar sermão nem para falar sobre mais um encontro que não deu certo, estou aqui para falar sobre a nossa Missão de Natal. O que vocês acham do nome "A Very Harry Christmas"?



Estamos planejando doar brinquedos, roupas, livros e etc para instituições que apesar de não ter muito, fazem o que podem por aqueles que necessitam. Planejamos também ir pessoalmente aos lugares escolhidos... Talvez um orfanato e ler para as crianças ou fazer uma mini-apresentação teatral em hospitais. Lembrem que, antes de Hogwarts, Harrynunca tinha ganhado um presente de verdade e não queremos que essas crianças passem pela mesma dor de imaginar crianças ao redor do mundo abrindo milhões de presentes enquanto eles muitas vezes não recebem nada.



Eu peço a todos vocês que juntem brinquedos, livros, ursos de pelúcia, roupas e qualquer coisa que você acha que fará alguém feliz neste natal por que daqui há duas semanas faremos um encontro para a juntar tudo arrecadado e dividir entre as instituições. Se você souber também de algum lugar necessitado, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: hpafawkesflames@gmail.com ou pelo meu e-mail pessoal: paulinha_omena@hotmail.com contendo detalhes sobre localização e trabalho. Eu tenho certeza que faremos de tudo para ajudar aqueles que precisam.



Vamos trabalhar juntos e unidos para conseguir fazer com que essas pessoas tenham um A Very Harry Christmas (pós-Hogwarts).



Muito obrigada à todos os que compareceram e se justificaram. Eu e várias pessoas contamos que todos vocês do Fawkes Flames para transformar este Natal em um Natalinesquecível para todos nós!

Maria Paula (aka Electra Black)

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário