Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fawkes e a Apala


                        Fawkes Flames e Apala juntos na luta contra o câncer.
                                  (aprontem seus lembróis, potterheads!)          

         O Fawkes Flames estará, no dia 13 de dezembro de 2012, visitando a Apala, instituição de pessoas portadoras de leucemia (câncer), em seu novo projeto social. Objetivando voluntariar, seremos recebidos na casa para um primeiro contato, de muitos outros que ocorrerão. Será de imensurável prazer para nós propiciarmos um pouquinho que seja de alegria para estas crianças vencedoras de uma amarga batalha, espalhando amor nesses tempos de trevas.

     Nessa visita introdutória, conheceremos o projeto da instituição, visando exercemos nosso programa de leitura para crianças, frequentando o lar com regularidade. O projeto "back from the ashes" consiste em incentivar e promover a leitura a crianças carentes. É extremamente debatida a importância de ler, e nós, do Fawkes, a priorizamos por ser um grandioso motivo que nos uniu, além do amor e a vontade de exercer a caridade. 

        Leite, alimentos, materiais de limpeza, de higiene, roupas e brinquedos em boas condições serão bem recebidos pela instituição e estamos abrindo espaço para todos aqueles que quiserem solidarizar com a nossa causa. 

Então, junte-se a nós!


Maria Júlia

Um comentário: